terça-feira, 29 de outubro de 2013

Cultura de morte: uma covardia contra o próprio homem

Essa turma inventa tudo. Agora tão querendo matar crianças com deficiência, porque os abençoados pais não suportam o sofrimento. E essa turma é esperta, viu? Eles não chamam de infanticídio, eles chamam de eutanásia de crianças. Na Bélgica e na Holanda os camaradas já estão se articulando pra isso. Não sei em que pé está, pois estamos em Outubro e eu só vi notícias de Junho e de Setembro de 2013.

Querem a todo custo implantar a cultura de morte. Mas eles não querem fazer isso porque querem a morte, eles fazem isso por não terem mais VIDA. E eles sabem fazer o negócio, pois como disse eles mudam os termos para parecer que é natural matar.

O fato é que o ser humano está perdendo a capacidade de sofrer. Sim, sofrer mesmo. Tudo o que me trouxer sofrimento, eu mato. Como se isso fosse resolver o problema do sofrimento bater a minha porta. O sofrimento sempre vai bater minha porta. Eu posso brigar com ele, ou oferecê-lo um cafezinho. Se eu optar por brigar com ele, estarei me iludindo, pois em outro momento ele baterá de novo e quem vai perder as forças serei eu.

E por não conseguir sofrer mais nessa vida, querem voltar ao tempo de Esparta, onde crianças com defeito morriam, pois eles não queriam ninguém atrapalhando o exército deles.

Quem se inclina para esse caminho nunca achará vida. Sempre achará morte, seja no caminho dessa criança que "traz" sofrimentos, seja no caminho desses pais. Quem planta morte, colhe morte. Pois os argumentos usados, podem ser usados em qualquer idade da vida humana. Por exemplo, se a criança não puder dirigir quando for adulta, então é melhor matá-la, pois será um sofrimento para ela e para nós. Agora peguemos uma pessoa adulta e "normal" (normal beeeeemmmmm entre aspas) que sofre um acidente e não consegue dirigir mais. Resultado? Morte pra ela.

Me desculpe a expressão, mas é que eu estou um pouco indignado aqui. Só um ESTÚPIDO não enxerga isso. Que inteligência é essa que nós temos?

Quando nós abandonamos a VIDA, nós vamos desejar a morte. E é isso o que está acontecendo. E a prova que isso é uma cultura de morte é que até crianças tão optando por morrer: "Once in a while we have some situation... when the child is asking for [euthanasia] and you know this child is really, really capable of making this decision, then it’s very awful when you can’t do anything," says Joris Verlooy, a Belgian paediatrician practising in The Netherlands.

Já pensou, uma criança optar por morrer? Isso é uma involução, um retrocesso no desenvolvimento da humanidade. Uma humanidade desenvolvida escolhe a vida. Optar pela morte mostra um retardamento mental dessa sociedade. E a prova é essa, uma criança escolher isso. Criança aprende tudo com os pais, e se os pais só têm a morte para lhe oferecer, quem vai exigir dessa criança que ela opte pela vida?

Talvez eu não esteja vivo para ver as consequências dessas decisões nesses países e no mundo. Mas gostaria muito. Deus tenha misericórdia da humanidade, ou seja, que nossa miséria se encontre com o coração de Deus, Autor da Vida.

Seguem os links para vocês lerem:

http://blogs.telegraph.co.uk/news/timstanley/100222557/belgium-and-the-netherlands-consider-permitting-euthanasia-for-children-including-to-relieve-suffering-for-the-parents/

http://www.washingtontimes.com/news/2013/jun/20/dutch-consider-euthanasia-children-relieve-sufferi/

http://www.independent.co.uk/news/world/europe/babies-dont-need-to-die-like-this-the-argument-for-child-euthanasia-8815627.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Child_euthanasia

Um comentário:

mauro silva disse...

Fácil né!? Desistir da vida dos outros!

Tipicamente essas pessoas possuem uma lista infinita de situações em que foram 'forçadas' a desistir. Tipicamente tb elas são as coitadas. Só elas ! Mais ninguém sofre no mundo.

Como se o sofrimento estivesse em uma lista de múltipla escolha para os sentimentos que não queremos experimentar na vida.

Sofrer é, sobretudo, aprender. Talvez seja um dos grandes catalizadores para ver a vida diferente e viver de forma diferente. E qdo vc aprende isso, sofrer não significa mais sofrimento e sim uma oportunidade.

Muito bom o alerta do post.

[]'s
mauro