quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

É uma fofa!

"É uma fofa!", foram as palavras da obstetra ao tirar minha princesa da barriga da minha amada esposa. Ela estava certa. É uma fofa mesmo.

Aline, minha filha, nesse exato momento estamos comemorando 1 ano em que você viu a luz desse mundo. Você não tem noção da alegria que causou em papai e mamãe.

Passado 1 ano, foram muitas noites de sono, você viu o sol nascer junto com papai vários dias, foram muitos momentos de inseguranças que papai e mamãe passaram pois não sabiam agir diante do que você requisitava, mas o que importa é que papai e mamãe agiu tentando acertar, e acertamos. Claro que erramos também, mas temos certeza de que acertamos.

Mas inseguranças e cansaços à parte, foi 1 ano de muita alegria. Vimos você balbuciar as primeiras palavras (mamã, papá, auau, ...), vimos você engatinhar, vimos você ficar em pé, vimos você arriscar os primeiros passos, mas principalmente vimos você sorrir junto com papai e com mamãe. Seu sorriso é lindo e fica mais lindo quando sorrimos juntos. A alegria toma conta da casa.

Coincidência (ou providência) ontem à noite por volta das 20:30h papai foi caminha na esteira da academia do prédio, mas como ela estava lotada, papai teve que caminhar no piso da garagem externa do prédio. Enquanto caminhava, papai lembrou que há 1 ano, estávamos eu, mamãe e vovó caminhando nesse mesmo lugar. Me lembrei que eu é mamãe rezávamos o terço para que seu parto fosse tranquilo. E horas depois, por volta das 23:15h, a bolsa estourou. Corremos para a maternidade e às 03:36h da manhã, você apareceu do lado de fora da barriga de mamãe.

Aline minha filha, minha princesa, tem certas emoções que nós não conseguimos exprimir com as palavras que temos no nosso dicionário, mas papai e mamãe estão muito felizes por Deus ter colocado vou na nossa vida. Que venham muitos e muitos anos de vida.

E por falar em muitos anos de vida, que tal cantarmos parabéns e você puxar as palminhas que você aprendeu nesse ano? "Parabéns pra você, nessa data querida. Muitas felicidades. Muitos anos de vida!".

2 comentários:

Unknown disse...

Lindo texto Emerson! As emoções que um filho proporciona representa são indescritíveis! Parabéns a vc e a Aline! :)

Anônimo disse...

Linda família parabéns princesa!!!