sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

1 ano de Blog!


Galera,

Hoje meu blog completa um ano de vida. Novo, né? Mas vivo! Demoro a postar, mas quando posto, é porque eu sinto que é chegado o momento de uma nova postagem. Não escrevo por escrever. SEMPRE que escrevo tem um sentido no que escrevo. Mesmo que você não entenda nada! :)

Mas mesmo com poucas postagens (por N motivos: um deles é o mestrado), fico alegre por saber que você está lendo o que escrevo. Isso pra mim já é muito bom. Mesmo vendo que minhas postagens quase não são comentadas, pois o pessoal prefere comentar diretamente comigo, é bom saber que sempre alguém lê o que escrevo.

Meus assuntos preferidos são: Tecnologia, Trabalho e Fé! E na medida do possível tento alinhar (equilibar, tornar um) esses assuntos. E até que eu me apaixone por mais outra coisa, acho que vou manter a linha. :)

Parabéns para http://emersonespinola.blogspot.com. Parabéns para você também, porque se você não lêsse o blog, ele não ia nem largar a mamadeira; imagine, então, chegar a 1 ano de vida!

Parabéns!!!















[]'s
Emerson de Lira Espínola

PS: O blogspot colocou a data de postagem o dia 14 de Fevereiro, mas eu já comecei a escrever no dia 15 de Fevereiro. Logo, o atraso é culpa do site. :)

Um comentário:

Unknown disse...

Parabéns Emerson!!
Gostei do "Tecnologia, Trabalho e Fé".

Abraços,
Vando B