quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

É um Classic! É um Classic!

Amigos e Amigas!

É com grande prazer que eu anuncio a chegada (diga-se de passagem: muito esperada) do meu primeiro carrinho: um Corsa Classic 1.0 Preto.

Adeus ao ônibus: Bancários, Mangabeira, etc de João Pessoa; bem como San Martin, Totó, etc de Recife. Adeus ao Sol torrante no meu "quengo". Adeus à fumaça dos caminhões na cara. Adeus à espera de 30 min por um ônibus. Adeus ao bafo quente de dentro do metrô. Adeus ao suor com que eu chegava no trabalho. Graças a Deus isso chegou ao fim! Graças a Ele mesmo!

Agora é só no sapatinho e no arcondicionado do carro. :)

Segue uma foto que tirei momentos antes de deixar a concessionária onde comprei o carro:











Porém, uma fatalidade aconteceu. O primeiro dia do meu primeiro carro ficou marcado (literalmente) por um arranhão profundo na lateral traseira esquerda.

Tudo leva a crer que foi algum carro grande que passou por perto do meu. Como ele estava estacionado na esquina, o carro grande, pode não ter conseguido fazer a curva direito e daí "fez o favor" de tocar meu carro.

No mais, estou lutando para não reclamar, pois tenho que agradecer a Deus por tudo. Deus sabe tirar coisas boas das coisas ruins. Além do que se for murmurar disso o resto da minha vida, eu num faço nada. "Por tudo dai graças!" Deus me ajude a viver essa Palavra de Alegria!!!

Mas confesso que a alegria de ter um carro é maior que o arranhão. Principalmente porque esse arranhão poderia vir outro dia ou outro ano, ou whatever. Só iria ser postergado. O problema é que veio antes. :)

Graças a Deus que hoje eu tenho um carro. Melhor um carro arranhado do que nenhum, não é verdade?!

[]'s
Emerson de Lira Espínola

2 comentários:

sampaio-e-silva disse...

parabens!
mas o negócio o seguinte. devolve agora as caronas que dei a vc. vamos fazer uma agenda para vc me levar nos lugares. [rs]

tem DH ?! [+rs]

[]'s
mauro

Mateus disse...

Pois pois,cara. Fiquei muito feliz por vc e pela maninha, que vi tão radiante esses tempos q falava do carro.
Que sua vida seja coberta de conquistas como essa.
Deus lhe abençoe.
Um bejin,
do cunhadin.