quarta-feira, 30 de março de 2011

Vai entender o ser humano

O povo tá detonando essa Rebecca Black, não sei por quê.

O que ela tem de diferente de muitos outros que o mesmo povo idolatra, como por exemplo Justin Bieber?

Domingo no fantástico pegaram alguns famosos pra fazerem críticas à música dela. Um pagodeiro ironizou sobre a letra da música da senhorita Black. De fato, não ouvi toda ainda, pois o youtube tá carregando :), mas do que eu já ouvi a letra da música é uma leseira mesmo.

Mas pergunto... A letra desse pagodeiro é uma maravilha? Sinceramente falando, só muda o tema.

Fico pensando o que seria de James Brown se ele tivesse começado com a sua música extremamente dançante (diga-se de passagem): I feel good. Será que ele faria o sucesso todo que fez? Porque a letra dessa música é pior do que a de Rebecca.

Esse caso de Rebecca só mostra como o fator social é grande nos tempos atuais. Funciona com um efeito cascata: um não gosta aí o outro deixa de gostar porque o primeiro não gostou e por aí vai.

Se fosse Justin Bieber gravando essa música, penso que Friday (como é chamada) seria bem mais querida do que é hoje.

Vai entender o ser humano.

3 comentários:

Unknown disse...

Concordo totalmente amigo...nao vi o fantastico pq estava curtido o weekend - como diz rebecca - so que com os livros kkkk...mas voltando, vc analisou certo, dependendo de quem venha o comentario sobre a letra da música é no mínimo incoerente. Acho que a Rebecca eh até mais, pois é uma adolescente de 12,13 anos sei lá, fazendo uma musica boba....MUITO MAIS RIDICULO sao certos pagodes ou outras musicas degradantes ai que vem de adultos "feitos"...Vai entender o ser humano.:)

Anônimo disse...

Oi trata-se a 1ª vez que vi o teu blog e gostei imenso!Espectacular Projecto!
Adeus

Valdner disse...

Acontece que Rebecca Black virou lenda da comédia digital, a música é besta mesmo e a "artista", assim como o Justin Bieber, é fabricada. A matéria do Fantástico foi até em tom sátiro, mostrando o quanto de besteira existe na sociedade e no meio musical. Foi até cômico ver pagodeiros criticá-la, fora as máscaras que caíram de alguns artistas. As pessoas estão levando a sério demais algumas besteiras, o ser humano tem demonstrado cada vez mais ter problemas em avaliar o que é relevante ou não, e olha que diferente da Rebecca, muitos tem a idade bem mais avançada que os 12 anos...