terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relógio revolucionário

Amigos,

Estou abrindo um negócio fantástico. Vou vender relógios.

E indo direto ao ponto, vou falar do modelo revolucionário para pais e mães, ou até mesmo para candidatos a pais e mães.

O primeiro modelo é chamado de ciclo 3, que é bastante simples como mostra a figura a seguir:


Você só precisará saber múltiplos de 3h. Chega de achar que o dia tem 24h. Seu filho(a) precisa comer nesse intervalo de tempo, portanto fica muito mais fácil e intuitivo ter um relógio dessa natureza. E já vem com alarme, vê que legal.

E se você ligar agora, você recebe também o modelo ciclo 2, conforme figura abaixo:



Para crianças que acordam antes das 3h e fazem seu ritmo de alimentação a cada 2h. Fantástico, não acha?

O melhor é o preço! Com apenas R$ 3.000,00 você receberá esse relógio na sua casa e com frete gratuito em todo o Brasil. Se você achou o preço salgado, veja o que um de nossos clientes falou a respeito:

- Você achou caro o preço do novo relógio revolucionário ciclo 3?
- No começo achei sim, mas depois vi que podia comprá-lo, pois depois que meu filho nasceu, eu não assistia mais à TV, nem usava mais o computador, então resolvi vender os dois para comprar o relógio.
- Foi uma troca justa, então?
- Claro! Pra que deixar em casa algo que não se usa? Melhor comprar o relógio que se usa.

Viram? Troca perfeita. E se você tiver mais alguma coisa em casa que você deixou de usar depois do nascimento do seu filho ou filha, venda e adquira já o novo relógio ciclo 3.

Ligue AGORA para (99) 9999-9999! Os 1000 primeiros que ligarem garantem gratuitamente o relógio ciclo 2. Você não pode perder.

Nenhum comentário: